❓Possíveis soluções para o erro Client not responding que te impede de acessar o server❓
💡 – Download DZSALauncher – Usando o DZSALauncher: – No DZSALauncher, em Settings, Selecione ‘Run as Admin’
💡 – Se você não quer usar o DZSALauncher: – Vai para os arquivos do jogo: (Selecione o Dayz na Steam, ‘Propriedades’, ‘Navegar para os arquivos locais’) – Coloca todos os executáveis como execução em modo admnistrador: — DayzZ_BE.exe — DayzZ_x64.exe — DayZDiag_x64.exe — DazZLauncher.exe — DazZUninstaller.exe
💡 – Desabilite a sincronização em nuvem do DayZ
💡 – Remover e reparar arquivos corrompidos do windows “DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth” e depois disso “SFC /scannow” no cmd
💡 – Coloque o processo do Dayz com prioridade alta no gerenciador de tarefas
💡 – Limpar os registros com o CCleaner
💡 – Deixe seu windows sempre atualizado
💡 – Atualizar os drivers da placa de vídeo
💡 – Testar a velocidade de internet pra ver se está boa / desligar o modem por 5 minutos e ligar novamente para adquirir novas rotas.
💡 – Deletar a pasta do dayz que fica em documentos e iniciar o game (vai baixar novamente).💡 – Desinstalar o Dayz completamente e instalar novamente em um SSD.
🚶♀️ – Dá um tempo, vai fazer outra coisa pra não se estressar mais com um joguinho.